top of page

Direito de morrer.

Um dos filmes que impactou minha vida, foi no mundo de 2022 ou Soylent Green,passa na cidade de Nova York ,onde havia mais de quarenta mil habitantes, a maioria desempregados, e mendigos, só os ricos que moravam em condomínios fechados, comiam verduras e legumes, carne,leite etc,mas tudo muito restrito porque a terra estava destruída,e para os pobres, uma empresa, fazia uns tabletes verdes, que vinham em caminhões parecendo de lixo, e jogava aquilo pro povo ,que se amontoavam pra pegar aquela porcaria, água, era cantis, um odioso local pra se viver.

Um policial da cidade de Nova York, que foi interpretado pelo maravilhoso Charleston Heston, morava com um senhor muito culto, que possuía livros, coisa rara de se ver, e ele contava ao amigo como era seu mundo quando nasceu, e ele ficava encantado,ouvindo pensando ser imaginação do amigo velho,ai quando o dono das empresas Soylent Green foi assassinado ,ele teve de ir investigar e leva ao amigo uma colher suja por geléia de morango, e este lambe a colher com a maior alegria do mundo,o policial também rouba carne ,leite tudo que o velhinho fazia tempo não comia.

Cansado de viver e com saudade de seu passado, ele se dirige a um local que você morria assistindo um telão com imagens de como era a terra, e musicas clássicas, e era aplicado uma injeção tipo anestesia geral, nada sofria, e você era levado entre lençois brancos, a uma imensa esteira de corpos, e triturado ali, e o Soylente era feito disso ,de pessoas que cansados da vida ,nem vida era, virava o alimento do povo.

Quando o policial chega em casa e encontra a casa vazia (casa não) um cômodo nojento sem janela, pra entrar naquela pocilga, tinha de pular corpos que dormiam nas escadas dentro de carros todos abandonados, como um grande engarrafamento, não se via céu azul, não chovia,não havia vento nada! o mundo estava mesmo destruído,mas ali foi passado a história, ele corre atras do amigo, para impedi-lo e nisso ele fica extasiado com a música ,e as imagens do telão, mas segue o corpo de seu amigo e vê os milhares de corpos entrando numa máquina, e do outro lado sai os tais biscoitinhos verdes,para os tais caminhões ,um detalhe, a comida, os tais biscoitinhos,tinha dia marcado pra ser entregue, porque a demanda de corpos eram poucos para dar de comer aos mendigos em fúria, portanto nos dias da entrega dos tais biscoitinhos,muitas pessoas eram esmagadas pela pá do caminhão que já recolhiam os feridos e mortos e as pessoas eram levadas, elas não sabiam e já não tinham consciência de nada,o cara fica doido , e o filme termina assim, ele descobrindo a horrível realidade em que era o seu mundo.

Eu fico meia cismada com essa alimentação de pássaros para os seres humanos ,de sementes germinadas, essas coisas que estão inventando ,eu acho que é pra sobrar a boa comida nas casas dos ricos, e a gente acha que isso é bom, sei la ,eu vejo assim,uai!

A gente ta comendo verduras que não tem mais sabor das coisas como tinham no passado,nada tem mais gosto de nada, ta esquisito a coisa, é claro ,que não se chegou ao ponto de se matar gente pra virar comida mas estamos chegando lá podem acreditar e nem vou contar mas na índia já tem seitas que comem defuntos,ja faz tempo isso os Aghori,e eles tem uma ótima explicação pra coisa.E só pesquisar, tem até no Youtube,um horror!

Mas o que eu queria dizer é que eu sou a favor da eutanásia, assim como aceitaram aborto, onde você decide pela vida de uma pessoa, uma pessoa viva, como eu, também pode querer não viver ,porque eu acho a vida uma merda!

Está tudo uma grande merda!

Não será pro meu tempo infelizmente, mas com certeza a devastação será tanta que poderemos decidir morrer para se ter mais dignidade.

Já saiu aqui em casa uma discussão pelo favor ou contra, enfiaram Deus no meio, mas se Deus pode permitir que destruam a terra ,e tudo que nela tem, o ser humano também pode decidir se destruir, para não sofrer, a minha vida não pertence mais a Ele, que não cuida de mim ,ou de nós, eu to de saco cheio ,pronto eu falei.

Pode ser que amanhã eu pense o contrário mas agora neste exato momento eu queria morrer.

Deve ser a abstinência do Rivotril ,sim, deve ser ,e eu to aguentando de pé ,não aguento mais, mas estou me aguentando.

E está tudo uma grande merda!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page