top of page

Quanto mais rezo mais assombração aparece!

Acordamos cedo para ir ao posto,fizemos alongamento , conversamos, foi bom, eu sempre estranha, mas antes estranhez do que dor de cabeça, e sentindo aquela vontade de se jogar de um penhasco pra sumir.

Na noite anterior a essa, fomos a uma reunião sobre orquídeas,é um mundo á parte do qual não sou qualificada, minha ansiedade não permitiria a mim, ser uma orquidófila, elas parecem relógios marcam o tempo das floradas, são mimadas , insuportáveis, morre se não põe água ,morre se põe, tem de estar medindo o ar, se muito úmido, se tem vento demais, parece a rosa do pequeno príncipe,os espinhos delas são o tempo, a ingratidão mesmo. Levei as minhas pra casa de minha amiga. lá. é um hospital. e lá elas florescem. desavergonhadamente ,são umas ingratas, para comigo,lindas, mas pervertidas, ruins mesmo um senhor que estava la me disse que ter ela, tem de ter uma conversa, e se elas não gostam de você, não vai te alegrar nunca com as flores, a do professor dá até espécies que estão em extinção, o homem é craque no assunto ,ele é um mago das orquídeas,foi bom e foi ruim.

Bem entramos na Igreja da Santa Cecília, que o Reinaldo disse ser a protetora dos músicos o cara ia tocar no domingo, remunerado, pela primeira vez na vida ,com a possibilidade de receber 500,00 pra quem está desempregado ,e o violão quebra!

Gente, quebrou como jamais eu vi, parece que foram nele ,no bracinho dele e tchum! quebrou de propósito ah! não assim não!

O homem chorava como criança ele dizia -O QUE MAIS VAI TER DE ACONTECER???

Desempregado ,uma miserê danado, precisando de roupa de tudo na casa, e o violão que ele respira morre?Ô minha santa o que é que há?

Eu o consolei, me vi tão amorosa ,e mais, a ex dele ,entra no face e pede pra ele a add e eu falei add aproveita pra por um ponto final, ou ver se terminou mesmo,eu sei ,vocês dirão tá louca? não importa? mas segredinhos seria pior, eu vi, e sei ,e eu quero ver o que ela vai escrever, e o que tiver de ser, é ,eu agora sou assim, eu só não quero ter crise de abstinência desse remédio demoníaco, e com dois sustos destes e mais o da minha irmã que me disse que só porque o filho colocou um abrigo pra caixa dágua na casa dele no RJ que vão pagar mais IPTU, que vão pagar também por caveiras no cemitério ,ah! não dá ,chega! que passe logo esse mês o que mais que vai nos alcançar nos descobrir?

Me de Paz senhor que venha com seus anjos nos cobrir porque ta demais!

Sou a sua raposa,agora vamos ver o que vai acontecer, eu já não espero mais nada , e o que vier que venha ,mas não doença, não síndrome de abstinência, eu estando bem eu suportarei

Hoje é o primeiro dia, do resto de minha vida.

Violão quebra,a ex aparece, sem emprego, sem grana, sem nada ...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page