top of page

Mais um dia sem o rivotril...

Hoje tive um dia menos horrível do que o dia de ontem,mesmo congelando na Santa Casa, para o exame de Densiometria óssea,como o pessoal mais simples traz mas alegria de viver.

Todas as mulheres assustadas, imaginando-o, que seria aquele exame?E acabamos dando risada de nós mesmas.

Cheguei em casa, tomei meu santo café com leite, e deitei dormi até as 21 horas, assistimos ao filme lindo O sorriso de Monalisa, e minha cabeça doía, um forte sentimento de que vou me curar, que não terei mais aquilo,mas eu mesma farei meu desmame, sem causar mais dano a mim, estou dominando minha mente pra recusar aquele comprimido monstruoso ,e destruidor de vidas,e eu que não gosto mais de viver, mas não quero que um comprimido acabe com ela, quero sair da terra como um lindo e findar de dia, e dai é o fim de todos, mas não com dores, não em hospitais, e eu posso isso, já que tenho saúde, exame de sangue bom,exame ginecológico foi o último que fiz, inclusive mamografia ,está tudo bem menos meu emocional, e pensar que um homem causou tudo isso,não, ele não pode acabar comigo deste jeito não!

Bem, tomei o remédio de alergia pra dormir, ela mandou, eu vou tomar ,eu preciso confiar na médica ao menos ela não está me dando nada que causará dependência e eu vou poder sair destas.

Parece que faz anos que não entro no face, mas não tem nem uma semana, e eu quero só voltar ali pra viver, pra avisar as pessoas pra não tomar essa droga, será uma missão.

Amanhã terei ginecologista mas o exame só fica prointo daqui a 29 dias eu ia desmarcar mas não ajudaria a ninguém avisar em cima da hora eu nem sei o meu horário mas irei no grupo de ajuda.

Tenho até medo do que escrevo dizendo que estou bem, e de repente não estar ,que Deus possa me ajudar a vencer essa coisa da qual eu fui vítima, não uma viciada.

Hoje estou bem somente hoje.

Pensando na minha amiga Kátia, e aguardando o filho dela, não sei porque, acho que ele não virá.

Aguardando o meu casaco,adoro minha amiga,mas depois daquele incidente da dancinha a coisa ficou diferente,eu acho que não volto mais ali não.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page