top of page

TERCEIRO DIA DE SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA AO VENENO RIVOTRIL.

Sai pra ir na roda de conversação de orquídeas ,eu pensei que ali fosse ter um ataque epiléptico,algo estava por acontecer eu não sabia se o que eu sentia fosse fraqueza por estar muitas horas sem comer direito ou se era o pânico chegando,as pernas ficam frias uma sensação muito estranha,de que se vai desmaiar...

Sai de la, e mesmo quando eu estava ali, minha cabeça doía desesperadamente, eu tinha de ir ao mercado mas sem condições eu estava esfregando as mãos em desespero pelo que estava sentindo, fui até o banheiro, na farmácia tomei uma dipirona, e nada adiantou, tentei jantar ,nada adiantou,ai eu pensei que ia começar a gritar ,era ali que iria acontecer ...Uma jovem que me viu no banheiro passando a mão na cabeça e molhando o rosto me disse vou ver se a enfermeira ainda está ai e vou chamar pra ela te dar uma olhada ...

E a enfermeira foi embora e o que eu diria?Que sentia falta do veneno?

Eu tive de fazer algo por mim mesma já que ninguém estará na minha pele, desesperada abro minha bolsa e estava ali o rivotril dentro de balinhas de tic-tac, sempre as levava por causa do pânico na rua (eu detesto sair de casa) ai tomei um inteiro ,não tinha força nem pra quebrar ao meio e estava desesperada dava vontade de tomar tudo e sumir para sempre do mundo, mal contei e rezei uma preçe me vi surpreendida pela dor sendo arrancada de mim,a rigidez muscular desapareceu, como passe de mágica de repente tudo era possível,eu poderia sair dali andando, poderia ir pra casa sem medo, e cheguei e dormi maravilhosamente até a meia noite, tentei jantar, mas não engolia a comida,mas tomei café com leite e vou dormir ,á partir de amanhã só vou entrar aqui de dia, a noite evitarei TV ,e isso aqui,mesmo quebrando as regaras, e me sentindo melhor ,sei que eu voltei a tomar a cachaça, a maconha, o crack,é tudo que esse veneno é, a pior droga do mundo chama RIVOTRIL! NÃO SOU VICIADA.,MAS SIM VÍTIMA de médicos inescrupulosos, receitar o que não PODIA pra alguém que só sentia um zumbido no ouvido um dia qualquer a cinco anos atras ,vou beber bastante água, tentarei exercícios físicos, tomarei o citá, mas vou buscar ajuda como driblar e aguentar a falta do remédio.

Tem de haver um grupo de ajuda a dependentes de remédios de drogas e fazer tratamento de apoio ,deve haver algo que se pode fazer, procurar um psicologo, um outro médio, e contar que eu quero deixar eu odeio esse remédio,mas agora não consigo me livrar dele assim rápida mente tem de me tirar aos poucos uma amiga me disse que levou 1 ano pra que o remédio tivesse largado ela para sempre foi diminuindo a quantias, fracionando-o até não mais precisar em um mês, dois, será impossível muito infeliz porque fracassei,mas aliviada, eu poderia morrer em paz, daquele jeito morreria com meu rosto crispado,,olho arregalado,vidrado e gritando?Não, eu quero a paz de Jesus!E vou buscar uma Igreja eu creioi no poder da oração quer saber vou até numa macumba mas com esse remédio eu não fico mais...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page