top of page

Ansiedade

Estou pintando meu quarto, as janelas tem me dado bastante trabalho.

A tinta não foi o suficiente, sai para comprar uma outra lata numa loja no bairro do Tucuruvi, uma loja grande ,que costuma estar cheia demais, não havia ninguém, mas segui o sistema, já que nenhum dos vendedores se quer me olharam, então tirei uma senha como existe nos bancos, e fiquei numa fila imaginária, onde só havia eu, um som estranho tocou, olhei para a tela e não era o numero da minha senha, de repente o som de novo, e me dirigi aoa balcão ai todos querem atender ao mesmo tempo.

Já entrei ali desanimada, você entrar num local e ter aquele numero enorme de atendentes e nenhum te dizer nem Boa Tarde!

Ai um senhor muito simpático me atendeu, e eu havia esquecido a lata em casa e esquecida enfiei as mãos na cabeça e disse :

- Espera,

-Estou esperando.

- Deixe eu me lembrar, quero uma tinha a base de água branca fosca e sem cheiro.

-Não existe.

Como? Vou buscar a lata vazia, e provar que ela é branco fosco, sem cheiro a base de água...

-Ela é acetinada...

-Não é, odeio coisas brilhantes.

E porque você está pintando a janela?

-Estou pintando porque quando se chega à idade em que estou à gente só encontra uns miseráveis de uns exploradores, e o que eles fazem eu também faço.

-Você lixou a janela?

-Não, eu não lixei a janela.O pintor que passou La em casa, não lixou nada eu fiz tudo que ele Fez.

-Vai descascar tudo...

-ô Meu Deus que dia!

-Que cor era a janela?

-Era envernizada eu quis dar uma clareada na casa mudar as coisas.

-Pior, envernizado, ai que vai descascar tudo mesmo, o tempo dirá...

-O tempo poderá dizer que não. E eu estou querendo outra coisa (de novo, já com as mãos impacientes na cabeça, já estava bastante nervosa), e ele me perguntou antes que meu pensamento formulasse a outra pergunta.

-A não ser que você esteja pintando com tinta de parede, não de madeira, ai é fosco...

- Bem eu não sei,terei de me certificar.Nem posso comprar já que não tenho certeza...Ai ele vai até a prateleira e pega uma lata, e eu olho, não tenho certeza.

Eu ai formulo a nova pergunta que eu queria, uma cola pra colar os tacos de madeira que estão soltos, que não fosse cola branca TENAZ, nem aquela antiga ,eu quero algo moderno que estão vendendo por ai, é só o que sei.

-Você queria ou quer?

-Eu quero.

-Isso só em casa de Construções aqui só tem a branca e a preta que você não quer.

-Obrigada por conseguiram me irritar nunca fiquei tão estressada na vida.

-Tem uma loja ali em frente, e se inclina no balcão pra me mostrar ...

–Eu sei aonde é, mas não irei ali ,estressei demais.

-Traga a lata eu vou te mostrar que é acetinada se for a de madeira....

Sai da loja tão desiludida eu estava realmente estressadíssima já não queria mais comprar nem cola pros tacos pra nada,cheguei em casa e ai o que veio foi muito sério.

Quem seofre de depressão com crises de4 ansiedade tem picos a gente pensa que está tudo bem fica numa euforia numa alegria ,mas na verdade algo está pra acontecer e aconteceu,eu estava tão feliz,mas meu rempédio havia terminado e eu aguardava o dia 20 pra virar o cartão e ficar para o m~es que vem,mas ai eu estava tão bem que disse feliz ao Reinaldo que eu achava que estava curada.A noite eu chamei ele e disse:

-Eu fracassei

-Porque você ta falando isso?

-Eu tomei o rivotril, estava sentindo que ia arrebentar, amanhã ,sai e compra meu remédio,já virou mesmo o cartão e eu não me curei nada ,eu estava no olho do furacão, e quando desci me arrebentei no chão.Não há algo mais terrível pra quem sofre disso ,achar que está bem pensar que não precisa do remédio, e se ver totalmente refém daquela droga, como se a vida tirasse uma com a sua cara.

Ele saiu pra comprar,volta ,esquece o cartão ,eu disse eu coloquei na tua carteira,não Thais abri a carteira, e estava lá ai ,eu já estava roendo os dedos uma coisa desesperadora,já nesta hora eu já não estava mais me aguentando em pé, eu queria que a farmácia trouxesse mas não sabia o numero da farmácia ,ir eu não podia , estava totalmente esquisita sem o chão.

Inacreditável tomei o remédio, e foi como se eu tivesse pegando fogo , e me jogaram um balde de água em cima me aliviando , eu fui estabilizando, ou como se eu estivesse correndo muito e fosse parando devagar até aquietar a alma o coração batendo saindo pela boca suador e muito brava já não choro mais fico muito irritada,mas terminei chorando devido ao que viria mas fica pra um outro dia.Antes de passar para uma psiquiatra,eu me tratava com uma médica neurologista e ela medisse Thais se você tivesse uma vida calma,tivesse meios de sobreviver,metade disso estaria resolvido,mas você não consegue lidar com o stress,com coisas que chamamos de gatilhos de gatilhos, pra quem sofre disso pode ser uma má ou boa notícia ,um filme triste ,ou de dar risada ,não tem um parâmetro,pra essa doença emocional pode ser até um perfume uma música...Você nãopode ficar sem medicamentos, ele é de uso contínuo ,se você quiser ter uma vida ao menos suportável ,satisfatória eu não digo porque todos nós temos problemas mas no teu caso foram muitos agravantes,você precisava ter uma vida muito tranquila, de paz, e já sabemos que não terás..

Agora ,tomei meio comprimido do remédio pra dormir, com tanto medo é um remédio novo outra droga, mas não quero sentir mais aquilo não.E quero dormir antes que eu comece...Graças a deus um sono está chegando ,sinto minha cabeça pesando,o corpo pedindo cama e vou me deitar.

Vou me deitar, e amanha acordando, tomo o outro, e assim eu terei de ficar até quando não sei.

Nunca pensei que ter uma crise de ansiedade fosse tão horrível não desejo isso nem ao Hiltler ninguém pode passar por uma coisa desta, é incompreensível, a vida fica difícil, não temos chão, nem o limite pra nada ,nem dormir se dorme , ficamos suspensos,alerta, apavorado, por algo que não existe,é de dentro pra fora,o monstro ta dentro de mim,se viesse de fora eu entraria em luta, mas eu não tenho algo de fato, ninguém pode passar por uma coisa desta, é incompreensível, a vida fica difícil, não temos chão, nem o limite pra nada ,nem dormir se dorme , ficamos suspensos,alerta, apavorado por algo que não existe,é de dentro pra fora,o monstro ta dentro de mim,se viesse de fora eu lutaria entraria em luta mas eu não tenho algo de fato, é a falta de uma substancia que que meu cérebro não produz.

Bem, tantas coisas troquei de operadora, mas neste pacotinho básico não terei meu Master Chef ,nem Meus irmão a obra, eu amo,detesto novelas e filmes a maioria eu já vi, mas tem canal de música, que eu amo e eu estou de volta pra junto de meus amigos,e confesso dois dias pareceram anos a gente sente falta sabiam?

Virou uma forma de viver é o sistema.

Bem o sono chegou. Graças a Deus! 22:46 Horas

Graças a Deus!

Bem, tantas coisas troquei de operadora mas neste pacoti9nho básico não terei meu Master Chef ,nem Meus irmão a obra, eu amo,detesto novelas e filmes a maioria eu já vi, mas tem canal de música, que eu amo e eu estou de volta pra junto de meus amigos,e confesso dois dias pareceram anos a gente sente falta sabiam?Virou uma forma de viver é o sistema.

Bem o sono chegou. Graças a Deus! 22:46Horas Graças a Deus!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page