top of page

Sem título.

Segunda-Feira é um dia meio esquisito mesmo,se eu pudesse nem sairia da cama e se eu saio, só faço M...a,eu estava arrumando as minhas pastas, de lindas fotografias do mundo todo , de vários Títulos a maioria estão em desordem, e descubro, o que?

As fotos de um ano antes de minha separação um ano não,quando voltamos das férias,ele no primeiro dia, já havia virado a cabeça por uma dona, e ai o mais interessante , tenho as fotos de tudo, das férias, até o fim delas, e ele entrando na grande e enorme porta e nunca mais nos vimos...

Parece uma história- DESAPARECIDOS- com efeitos devastadores ,eu acabei chorando ,toda torta tentando rever as fotos ,que significam muito pra mim e não irritar quem hoje compartilha o mesmo espaço comigo, mas nenhum amor ,é uma M mesmo a minha vida, e eu nem quero mesmo escrever sobre isso, já escrevi lá no face, e se por aqui eu tiver acesso ao Pinterest ,VOU DAR UM TEMPO ALI, EU NÃO PODIA TER TAL RECAÍDA E TIVE.

Muito triste!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page