top of page

Monalisa


Eu via o rosto dela em todos os rostos de outras mulheres,mas um dia eu vi a foto da Monalisa e não posso acreditar ,é muita semelhança é pena que não posso postar aqui a foto de uma pessoa.

Monalisa nunca me foi bonita,eu não acho, eu gosto das histórias, a mais pungente que ela tinha dentes podres, por isso o sorriso era assim, se abisse a boca seria um estrago,e tinha até pena não entendo como alguém fazia com os dentes em tempos que não havia dentista e dentifrícios e etc.,mas no momento foi o que me consolou...

Sim a cara da mulher que ...

Não, eu não posso nem devo mais pensar nisso mesmo já pensando.

Não guardo raiva ,mágoa é isso que é ruim, eu sinto um vazio imenso, foi Monalisa que me tirou a paz a felicidade que eu tinha.

Monalisa despertou a verdadeira essência dele, e querem saber?

Não era de boa índole não.

Essa foto é a mais terrível eu sentada nos malotes ela em pé na minha frente me olhando era esse sorriso esse olhar essa cara!

Os sinais sempre estiveram tão presente naqueles 16 anos de felicidade mas era tanta felicidade que eu não vi,li uma certa vez uma frase que diz e termino aqui o que nem deveria estar mais comentando.

Mas é uma grande verdade .

Pode ter durado 16 anos de felicidade ,começou lindo demais mas...

Doeu tanto cara, quase enlouqueci...

A maneira como uma pessoa entra em nossas vidas não mostra muito sobre quem pode ser mesmo... Mas do jeito que sai, sempre revela muito sobre o seu verdadeiro caráter!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page