top of page

CARATINGA

Chegamos em Caratinga.

Eu não tinha 15 anos.

Era um caminhão enorme, e todos os funcionários das Carrocerias Reder em cima como macacos de tanta bagunça que faziam nele.

Um piano pesadíssimo,chamava atenção de todos.

Em frente ao caminhão da mudança, nossa Rural, e todas nós , meu pai, buzinou furiosamente, um rapaz de bicicleta pedalava calmamente saindo, parando próximo a calçada, e ficou nos olhando curiosamente, o caminhão quase que não entra na vila em que fomos morar.

O rapaz, ia ser quem poderia imaginar, o meu primeiro amor.

Porque não ficamos com aquele a quem muito amamos?

Mesmo não sabendo que não ia ser amor ,que muitas outras coisas viriam?

Mas porque nos lembramos?

Que saudade que eu sinto!

Não tenho uma foto dele, e nem ele as minhas, naqueles tempo, tudo tinha de ser devolvido, nem o endereço sei, onde foram parar ?

Que vida mais esquisita!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page