top of page

QUEM SOU EU?

Copiando e colando do blog que não consigo mais entrar e no meu perfil deixei escrito...

Renda-se, como eu me rendi.

Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.

Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

E cuidado, até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.

Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Minha força está na solidão.

Estou me curando estou chegando lá.

Estou tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar...

Que eu tenha a coragem de me enfrentar.

Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. ...

Estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi.

Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.

Todas essas frases são fragmentadas dos pensamentos de Clarice Lispector, eu amo essa escritora. e o pouco do quem sou de meu perfil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page