top of page

A história da minha área de serviço.

Bem, eu recebi um e-mail que havia um vazamento no apartamento de cima,e dai?Por acaso água sobe?

Eu não deveria admitir ,e deixei que aqui entrassem,falaram que era só 30 cm, que iam quebrar destriuiram tudo ,e até hoje eu não tenho mais nada arrumado. vejam como era a minha area de serviço, veja o cáos que tudo virou, e como está no momento.

A área vista de dentro do meu banheiro,

Eu perdi o local em que ficava a máquina de lavar ela veio pra cozinha no lugar da geladeira,perdi a mesa,perdi o espaço pois a geladeira ficas bem na entrada da cozinha se eu fosse gorda ali eu não passaria e tudo perdeu o encanto para mim.

Diz o ditado que somos o produto do meio quando fizeram a reforma em cima antes mesmo de mexerem aqui,eles nunca deram um acabamento nas janelas e as janelas de uma casa são os olhos da alma da casa ,dá um azar, ter uma janela assim mas ai o azar se espalha eu perdi até a vontade de ter plantas elas ficavam sempre cheia de pó porque tentaram tudo até destruírem minha gracinha de área,o meu imóvel, e e diante do caos, aqui seguem a galeria de horrores que é viver em prédio.

Abaixo desta torneira ficava a máquina.

Não havia um só vazamento aqui.

Mas não ficará assim eu confionos síndicos, é que eles começaram uma série de coisas, quando tudo arriou de vez ,e agora é aguardar ,mas se não derem, jeito ai vou procurar a justiça.

Beve vou postar aqui a pintura que eu fiz e a porcaria que virou ta vazando onde não havia vazamento rss.só rindo mesmo.Ou sou mesmo uma idiota.

A janela dos vizinhos de cima o que causou o desastre total.

Enquanto isso a minha eu tentava dar dignidade aolocal quanto a fatos não tem argumento.

O pior virá depois por enquanto ta nisso.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page