top of page

TUDO QUE UMA MULHER QUER É ESTAR DENTRO DE UM ABRAÇO!

ABRAÇOS.

AS IMAGENS FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS.

“Fica.

Fica mesmo se algum dia eu acordar querendo não saber de nada e querendo te ignorar durante o dia inteiro.

Fica mesmo quando eu pedir pra você me deixar sozinha e ir embora.

Fica mesmo quando eu negar os teus carinhos depois de uma discussão sem sentido.

Fica mesmo tendo que aturar o meu mal humor e a minha falta de paciência. Fica mesmo quando eu não for uma boa companhia e não ter soluções para os teus dias tristes.

Fica mesmo quando eu não tiver razão e insistir em ter.

Fica mesmo quando eu errar e te fazer perceber o quanto sou insegura e cheia de defeitos.

Fica mesmo quando eu deixar o meu orgulho falar mais alto que a minha vontade de te trazer pra perto.

Fica porque, sem você, eu perco o Norte e toda e qualquer direção. Eu perco os sentidos. Eu me perco.” ___________________ Plenitude.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page