top of page

BERTIOGA DO MEU CORAÇÃO


BERTIOGA DO MEU CORAÇÃO.

May 15, 2016

|

THAIS REDER

Se não foi em Bertioga,então vai,O Brasil começou ali ,da janela do forte é possível imaginar as caravelas chegando e muitos índios nas praias, há uma linda história de luta e de bravura. Nosso povo lutou contra a invasão,mas quem pode lutar de e arco e flechas contra canhões?

Nosso povo sempre em minoria, contra seus conquistadores,lutou, tudo mudou,mas aquela terra continua pura, imaculada, não tem prédios.

Tudo é tão lindo, e eu me apaixonei,fomos ali em meados de Janeiro de 2015 para um concurso, assim poder fazer dali nossa moradia,Mas o destino não permitiu,

Bertioga está em meu coração para sempre,é o único lugar que ninguém poderá arrancar de mim ,como os ìndios da época, ao lembrar dos nossos ìndios eu me sinto Brasileira de verdade ,e me orgulho de ser brasileira.

Thais Reder.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page