top of page

CARTAS

SOU APAIXONADA POR CARTAS,MAS ELAS JÁ ERAM ,VIRARAM E-MAIL ,SÃO RÁPIDAS ,NÃO PEGAMOS FILAS,as agências dos correios ,virou um grande loja de envio de objetos, nada mais.

Aonde foram parar os cartões postais?

Cartas de amor,de familiares?

ah! cobrança ainda vem.

Mas foi uma carta que recebi ainda este ano, não selada,mas e-mail, chegando para mim tão mais rápido que meus pensamentos, mas tão linda, que vou postar aqui.

As cartas sempre terão lugar neste mundo tanto que a Compamhia das letras, reuniram várias cartas, de pessoas extraordinárias que ja viveram neste mundo, e escreveram quase sempre para suas amadas e tem de amigos também, e por isso aqui ficará a minha que uma amiga me escreve consolando-me de tantas culpas.

O nome do Livro Cartas Extraordinárias (vários autores)

Thais querida

Chega de culpa! Deus é misericordioso, você precisa ler então as passagens do evangelho que Ele fala da prostituta, da mulher adultera, ler vida de santos como São Paulo, Santo Agostinho e até São Francisco de Assis que tinha uma vida desregrada.

A cada dia temos uma oportunidade de renascer, de sermos melhores e é nisso que acredito.

Quanto a você não acho que foi pecadora, seu casamento com o Ricardo não existia, você não tem culpa disso, não culpe ninguém por nada, tem coisas que temos de passar e pronto.

Um dia fui na missa o pe. Xico disse que se quiser saber se tem pecado é só perguntar se existe sofrimento na situação. Esse sofrimento amiga não foi provocado por você, foi ele quem a abandonou. E se vc quer saber eu acho que ele não é feliz, nem Cristiane e nem a Vanessa. Saber que vc foi causa de sofrimento aí só com muito amor a si próprio dá pra acertar.

Você nunca enganou o Ricardo, ele tinha consciência que o relacionamento de vocês era complicado.

Thais pare de procurar mais sofrimento, você precisa ler sobre a misericórdia de Deus que o papa Francisco escreveu, é maravilhosa, você vai se surpreender de tanto amor.

Acho que estamos diariamente aprendendo alguma coisa, talvez pela desilusão, por nossa ingenuidade ou até por falta de maturidade e carência afetiva. Sempre tem uma causa nos nossos problemas.

É o que posso falar pra você. Estou fazendo a novena das Pílulas do Frei Galvão e eu estou muito feliz por ele ter deixado tanto exemplo de fé e amor a Jesus e as pessoas. Ele orava e levitava, ia a pé para Itu resolver os problemas das pessoas, tem muitos relatos de cura, você está aí em Sâo Paulo, vai no Mosteiro da Luz e reze para ele interceder por você. Fale para o Frei Galvão que foi sua amiga Fátima que lhe indicou. Sabe o que eu descobri? Ele é meu parente por parte do meu avô materno, está no livro da família. Eu não sabia a mãe dele chamava-se Isabel Leite de Barros .

Thais se apegue a fé em Deus, sorria! Olha só as graças na vida da gente, você tem dificuldade financeira, mas aparece alguém para te ajudar numa situação difícil como essa que me contou, você é amada, acolhida, tem uma bondade única, tem o Reinaldo ao seu lado. Deus nunca desamparou você , agradeça pelo que tem e não pelo que já passou.

Amiga, agora vou tomar banho, vamos nos conversando e orando. Converse com seu anjo da guarda e com o Anjo Rafael para ele lhe proteger, é o anjo que está perante Jesus e intercede também na saúde e em outras áreas da nossa vida. Veja o livro de Tobias que vai encontrar sua presença lá. Confie que você tem proteção e amor de Deus!

Beijos querida

Fátima

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page